Frete e Prazo de Entrega
 
Todos os pedidos são enviados via SEDEX ou PAC. Na conclusão de seu pedido você podera escolher a melhor forma de envio para seu pedido.
 
O prazo para postagem é de 1 dia uteil para produtos normais e 3 dias uteis para produtos personalizados e a entrega dos produtos pode variar de acordo com o local e forma de pagamento, podendo ser visualizado no site dos Correios.
 
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Wp , após a validação dos dados cadastrais.
 
Devoluções e trocas
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a Wp Cconfecçoes. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente através do Setor de Atendimento ao Cliente da Wp confecçoes. A Wp fica impossibilitada de efetuar troca de produtos personalizados. Para evitarmos esse problema disponibilizamos em cada anúncio uma tabela de medidas das peças prontas e confirmamos o tamanho por e-mail, Pedimos que escolham o tamanho com a máxima atenção possível.
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios.
 
Recusa do Produto
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
 
•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente  em até 72 horas.
 
Endereço para envio de devoluções e trocas:
 
Wp confecções
Rua Emilio Ernesto Schmidt Nº 130
Esplanada – Caxias do Sul – RS
Cep 95095205